31.12.20

Falar sobre 2020 não é uma das coisas mais fáceis desse momento.

 Falar sobre 2020 não é uma das coisas mais fáceis desse momento. Falamos sobre esse ano conforme os dias e os meses foram trascorrendo e nenhum de nós pensava viver uma experiencia como essa da pandemia.

Através da astrologia lemos as previsões para cada mês do ano, parecia um ano glorioso de eventos, com numeros tão perfeitos...
E não demorou muito para que aquele livro que ganhamos de presente de Natal em 2019 de um astrologo tão famoso virasse cinzas, afinal, para que serviria as previsões do ano?
Tivemos que nos adaptar a tantas coisas impensáveis vistas antes somente em filmes de ficção e nunca imaginamos que elas aconteceriam na realidade.
Tantas restrições, a liberdade de ir e vir ao som das "sirenes" durante a quarentena do desastre global.
E os meses foram avançando e entre zona vermelha, zona laranja e amarela, os nossos dias foram e continuam sendo intercalados de pausas infinitas.
Aprendemos tanta coisa, descobrimos que somos resilientes e perseverantes e que todos aqueles planos cuidadosamente traçados para o ano de 2020, tiveram que entrar na gaveta.
Por outro lado tivemos que inventatar e reinventar o nosso modo de ver e pensar sobre a vida e sobre o cotidiano.
Nossa vida ganhou uma outra dimensão, percebemos o que realmente importa.
Os planos de longo prazo desapareceram e passamos a viver um dia depois do outro, como passos em um longo caminho sem pressa, ou linha de chegada.
O abraço teve que ser substituido por um estreitar de olhos debaixo da mascara de um timido sorriso.
O olhar voltou a brilhar e ser o ponto forte e cheio de significado.
A amor teve que esperar trancado em outra região do paìs.
Hoje é o último dia do mês, no ano mais dificil das nossas vidas e tanta coisa boa que aprendemos e recebemos no meio dessa guerra, vai ficar para trás escrita nos livros de história.
Se você consegue perceber tudo o que aconteceu de bom no meio de todo tormento, está pronto para subir e ir para a proxima fase.
Que venha 2021.
Estamos prontas.
@lau.ra.ro grazie.

#goodmorning #buenosdias #bonjour #bomdia #milano #italia #red #rosso #milanomoda #trendstyle #fashion #inspiration #moda #photography #photography #happynewyear #re_vista.style

Tags