20.3.20

COVID-19 Em uma quarentena você não controla mais o tempo que pensávamos controlar

Em uma quarentena você não controla mais o tempo que pensávamos controlar, com muitos compromissos e lista de coisas para fazer.
Quem tem filhos mantém ocupada a cabeça acompanhando com as crianças nas aulas a distância, cozinhando para eles, contando histórias ou conversando. Quem está como eu que moro sozinha, segunda ou domingo, tem a mesma importância.
Os compromissos de trabalho na agenda foram todos cancelados e qualquer contato humano fora daqui não existe, porque temos um muro que separa o dentro e o fora e cada um, está em seu quadrado.
Revisar o nosso interior e reforçar a nossa mente é fundamental, porque ela é a responsável na vida cotidiana em manter a nossa autoestima alta e não cair no desespero, estamos todos no mesmo barco.
Aproveite o tempo livre e imagine que está ganhando uma segunda chance e faça uma revisão forçada, mas bem curada e detalhada, na sua maneira de agir e olhar o próximo.
Dedique esse tempo para conectar com o ser interior, aproveite a oportunidade que estamos vivendo para fazer uma transformação invisível e temos a obrigação de saírmos dela melhor do que entramos. Por dentro e por fora.
Nada é por acaso.
Bom dia, força, foco e fé!
Essa foto fizemos em Fevereiro em Milão, Itália para Re-Vista.Style.