15.9.15

Moto Guzzi em Mondello del Lario: Welcomes Riders 2015

Quando falamos em uma marca que existe há quase 100 anos, não é pouca coisa. Ela escreveu muitos capítulos da história e ter oportunidade de conhecer é um privilégio.
Cada um de nós, tem alguma coisa pela qual é apaixonado e de Moda a Carros Esportivos, passamos por tantas coisas que ficam pelo meio do caminho. Meu conhecimento é em moda e por ter trabalhado tanto tempo numa marca com tantos valores como é a Levi´s, sei bem o valor de um brand e "Heritage" uma de minhas palavras favoritas, quando fazia uma coleção e me inspirava em tanta história pra contar. Herança do que recebemos como história e cultura. Isso não tem preço.
E conheço tantas e tantas marcas de roupa...
Moto Guzzi. Motor em V e no logo uma águia. Confesso que na minha ignorância no setor, não conhecia essa marca até ser apresentada a ela no ano passado por Roberto. Conhecia tantas outras...e existem tantas marcas de Moto e quem é apaixonado conhece e se identifica. Sabe do que estou falando.
Mandello del Lario  é uma comune da lombardia (no lago de Como, braço Lecco) onde em fevereiro de 1921 nasceu a Moto Guzzi, fundada por Carlo Guzzi. E tudo começa ali.

No final de semana teve a Open House Motto Guzzi, com Mandello Welcomes Riders 2015, então podem imaginar a quantidade de motos e pessoas que estavam em giro.
Pra celebrar esse dia, o museu e a fabrica Guzzi estavam abertas e ali, seus apaixonados funcionários, que com orgulhos mostravam suas obras de arte e os novos lançamentos.
Eu que não sou a pessoa mais apaixonada por moto, sai de lá com vontade de ser uma "Easy Rider"...poeticamente é claro!
Nessas imagens um pouco de como foi o dia e melhor ver imagens do que ler tantas linhas. Uma experiência incrível que divido com vocês. Espero que gostem!!!

























 

Tags