11.9.15

Nespresso & Ferrari: New Flagship Store

Mesmo passando quase todos os dias pelos mesmos lugares, algumas coisas realmente te surpreendem. Ok, teve agosto que não fiquei em Milão. Junho e julho por causa da calor insuportável, não passei muito pelo centro, ao menos, não com esse "olhar por todos os lados". Ontem com calma, subindo o Corso Vittorio Emanuele, quando olho pro lado direito na Piazza  Liberty 8 - no endereço onde sempre foi a loja da Ferrari - lá estava ela. A Nespresso!!! No primeiro momento a pergunta: Como não vi isso antes? E pra onde foi a Ferrari? A primeira Nespresso Flagship Store na Itália, inaugurou no final de Maio, então estou perdoada. Lembrava que tinha visto o tapume (e pensava que a Ferrari estava em reforma claro) mas não. Em 3 meses a loja foi reformada e inaugurada. São 4 andares. Pois é.

E então onde está a Ferrari? Deu vontade de comer alguma coisa frita e a melhor pedida claro, foi um panzerotti no Luini. Dando alguns poucos passos e olhando para esquerda - numa das saídas da Galleria Vitt Emanuele - estava lá, a Nova loja da Ferrari. Ah claro. Quantas vezes também passei por ali e estava com tapumes? O novo endereço fica bem no cruzamento da via Berchet com via Foscolo! Depois de fotografar a vitrine e entrar pra conhecer os 3 andares, perguntei ao funcionário quando tinha sido a abertura. Já faz 6 meses. 
Incrível como passa o tempo!!!

Pra quem vier pra Milano, uma visita imperdível pelos dois endereços e claro, aproveita também pra pra ver a Loja da Mercedes, que fica dentro da galeria, então com certeza vai passar na frente, entrar e tirar fotos da maquina que foi pilotada pelo Hamilton!!!