3.5.11

ALEXANDER MCQUEEN FALL 2011xKATE MIDDLETON WEDDING DRESS

Depois de mostrar uma quantidade enorme de vestidos no evento do Met Ball 2011, qua aconteceu ontem em New York, finalmente terminei o post que comecei ontem...e são muitas reflexões sobre o assunto pra poder escrever aqui sobre o vestido mais falado dos últimos anos...
Quando aconteceu o desfile da coleção Alexander McQueen Fall 2011-12 que você pode lembrar aqui, tinham alguns vestidos no final que eram um suspiro absoluto. O que está acima é o que encerrou e  muitos o descreveram como digno de uma rainha. Eu fiquei apaixonada por ele, de tão lindo, emocionante e deslumbrante.  Logo depois vieram as especulações sobre  Sarah Burton desenhar o modelo do casamento de Kate Middleton, como também falei  aqui.
Eu achei lindo o modelo de Kate, um pouco clean demais como falei aqui, mas no fundo tinha uma expectativa de ver algo que me emocionasse mais e fosse mais dramático, com a mesma intensidade do vestido acima. Mas a verdade é que o vestido tinha a ver com a noiva e com a felicidade que ela sentia e víamos no brilho dos olhos e era compartilhado pelo príncipe William. Isso é o que importa.
Eu só senti falta  do elemento suspiro x surpresa e de fato quando ele tem características já muito vistas e copiadas ao redor do mundo ao longo de todos esse anos, é até normal que tenha faltado isso. Eu estava assistindo pela GNT no dia e também vendo pela internet e quando Kate desceu do carro, todos ficaram sem esboçar nenhuma reação. Não teve um ohhhhhh
Então começei a pensar sobre e ontem me fiz uma pergunta: Será que foi isso que colocou Pippa Middleton nos holofotes de forma tão intensa? Para uma dama de honra ela estava deslumbrante e talvez faltou suspiros para o vestido de Kate, pra que não se olhasse para ninguém mais, além dela. mesma Mas provavelmente aconteceria de qualquer forma, não sei...
Sabe aquele ohhhhh, com um exagero quase Renascentista para os tempos modernos?
Dai, depois de assistir a cerimônia,  a Luciana Gimenez postou no twitter e disse que o vestido era parecido com o que ela tinha usado em seu casamento e é mesmo,  com excessão a cauda é claro, a de Kate é inigualável, então pensei ainda mais sobre.  É só comparar com o modelo de Kate Middleton ao lado e o da Luciana é um entre tantos outros no mundo que já foram feitos bem inspirados no de Grace Kelly.  Então é isso que eu falei.  
É lindo, tem a cara da noiva, combinava perfeitamente com tudo, mas não causou nenhuma surpresa  a mais e no fundo todos os estilistas internacionais falaram: É lindo, tem a cara dela, singelo, clean, sofisticado...mas nenhum suspirou extasiado e eu também não. 
A Grace Kelly foi inovadora e vocês podem ver aqui,  a Kate não. 
Mas isso não é um problema tampouco, afinal não precisa ser fashion na vida e nem lançadora de tendências não é? Basta estar linda e feliz!