3.5.11

SOUVENIR DO CASAMENTO REAL DE WILLIAM E KATE

Eu já tinha mostrado aqui, a coleção de porcelana pra celebrar o casamento Real. Nessa coletânia de fotos, vemos além das tradicionais xícaras e pratos com as fotos de Kate e William, muitos outros produtos curiosos, que também estão a venda nas lojas, alguns ainda vão chegar  e com certeza fizeram e fazem a alegria de quem tem comércio de souvenirs na cidade londrina. Casamento real é um sucesso.
Como curiosidade sobre negócios e vendas de sucesso, os pais de Kate, Michael e Carole Middleton tem uma empresa bem-sucedida de artigos para festas, com venda online. Ela foi fundada em 1987 como uma empresa de venda por correio, que inicialmente vendia artigos para festas infantis e  se tornou um grande sucesso empresarial.
Até ser comunicado o compromisso de casamento com William, Kate trabalhou no negócio da família como responsável de um dos departamentos da empresa, mas abandonou o cargo logo após oficializar o noivado. O casamento também trouxe muita vantagem para a Party Pieces. Quando Kate se matriculou em St. Andrews, a mesma universidade do príncipe Williams, o negócio da família tinha dez funcionários e recebia mil pedidos por semana. Hoje, graças ao alcance que o sobrenome Middleton ganhou, a companhia conta com 30 funcionários para dar conta de milhares de pedidos que recebem. Somente no último mês, o número de visitantes quadruplicou e atingiu quase 300 mil. O sucesso chegou ao Google: um aumento de 25% nas buscas pelo nome Party Pieces. 
Livros sobre William & Kate não faltam. Vários títulos foram lançados falando sobre a história do badalado namoro e todos estão disponíveis na Amazon.com.
A designer  Donna Wilson, fez luvinhas com os nomes de Will e Kate bordados. A de Kate tem uma aliança no detalhe. Bem fofa né?
 Bonequinhos de pano do casal também podem ser encontrados.
Crown Jewels. Camisinha com a foto do casal.
William & Kate. Geladeira comemorativa com a foto oficial do convite do casamento.
Catherine Middleton doll. A boneca será com uma réplica exata do vestido, com todos os detalhes de jóias, véu e bouquet, etc.