8.9.21

QUAL É A DURABILIDADE DE UMA ROUPA PARA VOCÊ?

Qual é a durabilidade de uma roupa para você? Tudo depende do que você escolhe na hora da compra, o que te inspira, a sensação de se olhar vestindo aquela roupa. 

A base dessa blusa existe há pelo menos 15 anos é feita em algodão de altíssima qualidade e comprei em uma loja em Los Angeles. Eu me lembro perfeitamente o dia que entrei na loja em Melrose Avenue e o proprietário acreditava me conhecer, afinal, ele tinha várias celebridades que compravam em sua loja. Ele pensava que eu fosse uma delas e isso me divertiu muito. Não me vendeu somente a blusa, mas também o cinto, porque complementava o look e a forma como ele tinha imaginado a roupa.

Mantive sempre comigo e não a usava mais. Também não me desfiz, porque representava uma lembrança boa e uma peça de ótima qualidade. Devo ter vestido umas 2 vezes somente.

Ela tinha no contorno um babado de 15 cm e quando fiz essa peça eu reutilizei a estrutura, mudei alguns detalhes e escolhi esse tecido lindo estampado para dar outra forma na peça e faz parte da coleção que desenvolvi e está a venda.

Penso dessa maneira e as coisas boas permanecem, se modificam, se melhoram, se conservam.

Assim como são as relações de trabalho, de vida e de tudo mais.

Bom dia e boa vida!

Me segue no Instagram pessoal @saripozzo e no @so.saritadalpozzo onde tem tudo sobre a minha marca e os trabalhos de arte.


 

Tags