3.8.21

A DIFERENÇA NA VIDA É O FAZER: CAPA RE-VISTA.STYLE AGOSTO 2021


Todo dia 1 de cada mês, publicamos a capa referente ao assunto que vamos abordar nos trinta dias sucessivos. Agosto é o mês de férias por aqui e vamos contar um pouco a história da Carla Ramos. 

A Carla surgiu em nossa vida assim.
Um dia desses com algumas amigas passamos em um show room para ver a coleção @gisellepaganelliswimsuit e na sequência, fizemos um aperitivo.
Conheci a Giselle em novembro do ano passado e dali para frente, nos tornamos amigas. Ela tem uma história de vida incrível, já foi modelo, morou em vários países e hoje é uma empreendedora. Tem um coração de ouro, uma famÍlia linda e uma filha apaixonante de 4 anos, chamada Benedetta.
Assim chegou a Carla, de surpresa, trazendo um momento carregado de emoções. Ela tinha acabado de chegar do Brasil.
Antes dela chegar, a Giselle recebeu umas mensagens suspeitas e então disse:
- Eu acho que a Carla, minha melhor amiga, está aqui. Muito estranho essas perguntas, onde estou exatamente... Será?
Sim, era verdade. Logo chegou a Carla, ao vivo e a cores.
E quem chega de fora trás sempre as novidades, tem o sol que expande e sobre isso a gente que é brasileiro, sabe que ir ao Brasil, é como conectar o fio na corrente eletrica e carregar a bateria.
Ela se tornou a protagonista da história e nós que não a conhecÍamos, descobrimos um pouco sobre seu trabalho de modelo, atualmente focada na nova profissão que escolheu como interior designer e o que tinha feito no Brasil naquele momento, mesmo com todas as restrições: transformar em realidade o seu mais novo projeto @aadaalagoinhas
Então a pergunta:
- Porque o autismo?
- Porque eu tenho um irmão autista.
E sim, somente quem tem o problema em casa sabe que a inclusão social, vai muito além de discursos bonitos.
Tiramos o chapéu para a tua iniciativa e nesse mês vamos colorir o nosso feed com o astral da Sardenha, do nosso verão e da doce sensação de leveza e liberdade.
Obrigado @_ramoscarla_ por aceitar fazer parte de nosso projeto.
Feliz 1 de Agosto 🤍💙🦋🧿🌊🏖
Feliz férias.
Nossa página no Instagram @re_vista.style by @ saripozzo e @andreamaia.italia

Tags