31.7.21

HOJE É O ÚLTIMO DIA DE JULHO E VOU RECAPITULAR OS ÚLTIMOS DOIS MESES


Hoje é o ultimo dia de julho e enquanto eu recapitulava os últimos 2 meses, não consigo explicar exatamente como girou a chave da mente.

Escrevi no inicio de 2019: "somos metade coração e metade razão e para cada coisa, se não conseguimos desbloquear a mente e o coração através do amor, não somos capazes de correr os riscos."
E tive que reler também isso, aquele pensamento anterior, muito verdadeiro.
De uma situação que me fez repensar tudo de novo, posso dizer mais uma vez que: aprisionamos tudo dentro de nossa mente e se já falei sobre isso, tive o mesmo entendimento agora.
Eu e a @andreamaia.italia sempre que conversamos sobre o destino desse projeto, que começou de um jeito e o nosso re-ver, re-vista, re-inventar pareciam tão novos, o de repaginar o outro com um novo olhar, aquele que começava no externo, mostrando para o outro através de imagens, o seu mundo interno, aquele dos medos até a serenidade, no tempo medio de 2 horas.
Com a chegada da Pandemia parecia que tudo aquilo ficava no passado e aquele formato, não se encaixava mais.
- Mas como? Acabamos de fazer. Foi ontem.
O repaginar na verdade é bem mais profundo e não é somente aquilo que você veste e o outro percebe.
O repaginar é o interno para levar para o externo, sem espaço para o blazé, aquele que não é humano e se torna quase uma caricatura de nós mesmos.
Eu mesma que temia tantas coisas e tinha medo ou insegurança de me colocar de forma natural em frente a uma nova realidade, a digital, tive que fazer uma re-vista de meu modo de fazer as coisas. Não mais aquele de fazer foto bonita, escrever algumas frases e como me dizia Andrea: você precisa assumir quem é, dar voz a tua pessoa. Já fez tanta coisa, escreve, tem tanto conhecimento, etc e tal...
Então porque o medo? Quais os monstros internos que consomem a nossa coragem?
Defini que o dia 1 de junho de 2021, seria o inicio de um novo momento.
De um kimono começei a puxar o fio, e vieram tantas coisas que me trouxeram o entendimento sobre esse instante e se podemos falar sobre realidade, é exatamente aquela onde não cabe mais discursos e nem falas, se elas não representam de forma mais humana, a individualidade de cada um.
Parece um paradoxo: o mundo virtual e nada humano x a nossa humanidade e verdade, e passam a ser a única forma de comunicação aceitável.
Aquela, que faz o olho brilhar, o coração bater mais forte e sobre isso, somente você pode descobrir qual é a formula.
E para finalizar, essa foto realizada no #kimonoexperience que aconteceu no mês de junho.
Mera obra do acaso? No mês do kimono? Que teve bis?
Como eu acredito que nada na vida é por acaso, a imagem se tornou uma foto impressa no papel e um quadro que representa o momento de compreensão sobre o meu dever de casa.

Esse Canal de comunicação tem nos dado a possibilidade de trazer proximidade e certeza de que nossa vida deve ser vivida todos os dias, com transparência, verdade e muito trabalho, mental e físico, para poder superar os medos e atingirmos os nossos objetivos.
Quais são eles? Viver serenamente, vibrar na energia da luz, permitir-se sorrir e saber que amanhã, é sempre outro dia.
O meu hoje, vivo com o coração repleto de alegria, porque a cada dia podemos conhecer pessoas brilhantes e elas fazem muita diferença por onde passam.
Bom dia de sábado e estamos prontas para um novo dia. Um novo mês.

Tags