21.11.20

Acreditar em si mesmo e dedicar muitas horas, muitos dias e muitos anos. A recompensa chega!

Acreditar em si mesmo e dedicar muitas horas, muitos dias e muitos anos. Muitas vezes na vida você passa por momentos muito difíceis e complicados, perde a confiança em si mesmo e também deixa de sonhar. Admite que fez escolhas erradas e aceita as suas consequências. 
Com o tempo entende que na vida é preciso uma decisão e deve recomeçar, se assim for preciso, mesmo que isso significa mudar de país e recomeçar tudo de novo, onde você não é ninguém.
Precisa reaprender como uma criança, desde nascer com uma nova identidade, até fazer um novo CPF.
Precisa aprender e melhorar as suas habilidades e superar os novos desafios, inclusos os de passar pelas serpentes ardilosas, que atravessam o seu caminho. Mas existem sempre os anjos.
Precisa coragem para continuar em frente e não desistir nas situações mais desafiadoras. 
Em um ano muito complicado, de uma pandemia Global onde viver cada dia é a única alternativa possível, onde exigiu e ainda exige mais da sua força interior, recebo tanta recompensa pelos anos de dedicação e da crença no meu talento e na capacidade de fazer. 
Mais uma vez tenho a felicidade e a gratidão de ver o meu trabalho estampado dentro das páginas do Io Donna, do Corriere della Sera, projeto realizado em colab com o brand JMonteiroMilano x AmazôniaOnlus.
Na vida podemos não saber como vai ser o percurso, mas a certeza mais absoluta é de que tudo que é seu, encontra uma maneira de chegar até você. Para comprar os produtos #foulard e #t-shirt da coleção, basta acessar o link

JMonteiro Milano


Tags