28.5.20

Experimento fashion realizado a distância durante a quarentena devido ao Covid-19

Quando entramos em quarentena na Itália no dia 10 de Março 2020, todos os compromissos foram cancelados e devido a impossibilidade de executar o que estava programado na agenda do Re-vista.style, tivemos que reinventar o que tínhamos acabado e começar.
E como criar conteúdo fashion para o nosso projeto em meio a isso tudo?
Surgiu a ideia de realizar um experimento social a distância em meio a pandemia. A ideia principal era vestir-se para o ambiente domestico, criando uma aparência alegre e descontraída, fujindo do pijama e do sentimento de tristeza que nos abate em confinamento. 
Por ex: vestir cores fortes, não usar sapatos porque esta em casa podem ser motivos de irritação.
Falamos com algumas amigas que se mostraram disponíveis e aceitaram fazer parte de nosso experimento. Pensamos no look a partir do guarda-roupa de cada um, sugerimos o tipo de ângulo, o melhor cenário da casa que gostaríamos de realizar a foto e também como executar a ideia com o celular.
O resultado nos agradou muito e agradecemos imensamente as nossas amigas pela disponibilidade e disposição para participar conosco desse tão particular e estranho momento que estamos vivendo.
No mês de Maio fizemos com nossas amigas de São Paulo e Matelândia, no Brasil e também em Moscow na Russia.
Bom dia e seguimos sempre em frente com a certeza de que tudo vai melhorar.
Visite o site www.re-vista. style e siga no Instagram @re-vista.style
.
#buongiorno #goodmorning #buenosdias #bonjour #bomdia #milano #milao #italia #saopaulo #brasil #photo #photography #styling #re_vista.style #fashion #moda #modaparalela #white #moodoftheday #mood #friends #ootd #outfitoftheday
#pandemia #coronavírus #covid19

Tags