As lindas cores do outono e a fotografia na minha vida
O mais fascinante do outono é acompanhar a evolução de suas cores e seu processo de transformação. E cada dia ele se modifica, até chegar o inverno...Aprendendo um pouco mais sobre quem sou eu de verdade, entendi que minha paixão por cores e tudo que a natureza oferece de forma gratuita para os olhos é porque nasci na primavera do Brasil e no outono da Europa. Isso me fez entender que todos os trabalhos de colagem e imagens para estampas que sempre fiz, tem uma ligação direta com a natureza e suas cores: das flores, das folhas, dos bichos, das paisagens, enfim...tudo que temos ao redor e basta olharmos com atenção...
Aos poucos fui descobrindo na fotografia uma nova paixão de vida.
Olhar o mundo através de uma lente.
Sempre gostei e fiz infinitas fotografias por todos os lugares por onde passei, mas nunca me preocupei tecnicamente se era correto ou não, bastava que fossem bonitas.
Acredito que tudo que já fiz e continuo fazendo ligado a imagens, tem um porque...e de alguma maneira logo vou colocar tudo dentro de algo novo que vou realizar.
Desde criança cantar no coro da Igreja...pra depois cantar em festivais de musica, me tornar estilista de moda, brincar de fazer arte, escrever alguns livros e agora fazer fotos...alguma coisa vou colocar no mesmo caldeirão e mexer...pra fazer algo novo!
E por isso amo tanto a Itália e por isso me sinto feliz e inteira nesse momento! Porque me proporciona a céu aberto, uma pintura diária de sonhos.
Estou só no começo e percebo uma evolução cada dia que passa. Estudando e entendendo na pratica, porque algumas pequenas grandes coisas, fazem toda diferença.
Tenho um brilhante Mestre de fotografia e estou tentando ser uma boa aluna.
Mas quero ser brilhante como ele e farei o meu melhor!
Grazie Luca.