25.7.11

MORADORAS DE ARIRI FAZENDO PRODUTOS PARA ARTECA

As mulheres da associação das artesãs de Ariri são umas queridas. Muitas delas até pouco tempo atrás, não sabiam pegar na agulha e muito menos bordar. Hoje, graças as oficinas realizadas anteriormente por outras voluntárias e pela própria Rosângela, elas aprendem um pouco mais a cada dia e são muito entusiasmandas. Mesmo que pouco tempo, um pouco que fazemos, pode significar bastante pra alguém.
Mais uma imagem linda de trabalho e o mais incrível é que algumas participantes, são senhorinhas lindas, que hoje parecem crianças aprendendo fazer algo de novo. Lição de vida que vale pra todos. Aprender sempre alguma coisa e colocar em prática. 
Uma foto clássica do final da oficina, com todas as participantes e as  camisetas. É claro que algumas delas esconderam o rosto com as camisetas. Ai que sacanagem.  Até que pra uma tarde de trabalho rendeu bastante. 9 camisetas e 1 bolsa. Era pra acontecer das 9 até o meio-dia e depois das 13 até as 18 hs. Como chegamos tarde por causa do que contei anteriormente, só conseguimos fazer a oficina na parte da tarde. Valeu e obrigada a todos pelo apoio e oportunidade de fazer mais uma ação do bem. Que Deus abençoe a todas.