5.7.11

MILLA JOVOVICH EM PARIS

Depois do dia cansativo, ainda bem que as lojas em Paris fecham as 19 hs então o tempo fica livre pra ver outras coisas e até parar pra tomar um drink. As duas últimas lojas que vimos foram: Hervé Léger e Chanel da Rue Cambon e acabou o dia. Uma passadinha em frente ao hotel Ritz Paris na Place Vendôme, e também vimos muitas pessoas esperando alguém....quem seria? Provavelmente outra celebridade...e eu não saberia se valia dar uma de paparazzi.
Caminhamos de volta até a rue Saint Honoré e paramos pra descansar e beber um drink...na verdade, uma cerveja no Le Castiglione, que era o local mais próximo pra descansar. Logo que sentamos e bebemos o primeiro gole, olhamos na esquina e quem estava descendo? O Zeca Camargo, mas foi tão rápido, que eu só disse: Olha o Zeca Camargo...e nem disse: Oi Zeca Camargo? Tudo bem?
Passou mais um tempo e olhei novamente em frente onde percebi algumas pessoas paradas na esquina e vi um rosto que parecia familiar. Logo ouvi  alguém dizer...cést´la Milla...e a pessoa não lembrava o sobrenome.
Na hora eu falei: É a Milla Jovovich, e vimos que estava com a filha passeando em Paris e  rapidamente peguei a máquina e a fotografei sorrindo. Na hora ela percebeu o clic e sorriu de volta.  Consegui registar na hora. Achei super fofo e provavelmente era ela que estava no Ritz.
Depois de um tempo, olhei do outro lado da rua e lá estava ela, dessa vez voltando e eu continuava no mesmo lugar, super ligada no movimento e a maquina rapidamente apontando pra  ela - que com certeza achou bem divertido - percebeu que eu era a mesma pessoa e até acenou....por sorte, consegui registar exatamente o tempo...adorei meu dia de paparazzi.