5.7.11

EM PARIS MAS DE OLHO NAS ROUPAS DA KATE MIDDLETON

Mesmo estando em Paris, não posso deixar de postar as roupas de Kate Middleton na viagem ao Canadá, afinal comecei e não posso parar no meio da viagem, a única diferença é que não vou complementar com tantas informações e talvez alguma imagem desse post retrospectiva dos últimos dois dias pode ter alguma sequência que falhe ou falte, mas o que vale é a boa intenção e vocês saberem que mesmo estando em Paris, penso em cada um de vocês, que me acompanham todos os dias. Então, desculpe pelos erros e por eventuais falhas...
Na imagem acima de hoje, 5 de julho, príncipe William e a esposa Kate continuam a visita ao Canadá, no Somba K e Civic Plaza em Yellowknife, Northwest Territories, Canadá. Kate veste Malene Birger e o sapato favorito L.K. Bennett nude.
O príncipe William joga um pouco de hóquei e Kate assiste e conversa com os jogadores.
Na parte da tarde, enquanto o príncipe William fazia uma demonstração com o helicóptero na água, Kate assistia a tudo com um trech coat navy e echarpe vermelho.
Numa competição de boat em Charlottetown, Prince Edward Island, Canadá, hoje, 5 de julho.
O príncipe William e Kate em visita a Province House, ontem, dia 4 de julho em Prince Edward Island, Canada.
Essa foto foi do último domingo 3 de julho,  quando o príncipe William e a esposa Kate chegaram ao
Charlottetown Airport em Prince Edward Island, Canada. O último post que fiz antes de viajar, foi do casal aprendendo a cozinhar em Quebec, Canada. O vestido é um La Garçonne.