1.7.11

KATE MIDDLETON REPETE VESTIDO ISSA NA VIAGEM AO CANADÁ

Esse é o terceiro modelo que Kate Middleton vestiu ontem, 30 de junho, na viagem oficial ao Canadá, onde está com seu marido, o príncipe William. A Duquesa da Cambridge usou  pra ir a um churrasco com os jovens voluntários,  um modelito que já usou anteriormente na véspera de seu casamento, que é um  Issa London, da brasileira Daniella Helayel.
Ok, que não precisa vestir nada tão chic, eu amo as misturas e a forma cool e despretensiosa como ela se veste, sem se preocupar em ostentar grifes e nem nada, mas repetir o modelito da véspera do casamento em uma viagem oficial ao Canadá não precisa né? Só o último modelo que ela poderia ter escolhido outro, vocês não acham?
O modelo usado por Kate em frente ao Hotel Goring, em Belgravia, no centro de Londres, onde ficou hospedada no dia 28 de abril, véspera de seu casamento com o príncipe William.Ela só usava uma jaqueta branca por cima, mas o sapato era o mesmo.
Os três modelos usados pela Duquesa de Cambridge ontem, dia 30. Olhando na composição dos três modelos juntos, estão perfeitos e ela optou pela cor marinho para ontem, nas três ocasiões. Vamos ver os modelos do dia.