1.7.11

ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DE LADY DI

Pra homenagear os 50 anos de Lady Di, a eterna princesa de Gales, algumas fotos de sua trajetória e seu estilo pessoal, que a transformou em ícone e ganhou o coração de todos  no mundo. Ela que  dedicou sua vida às causas humanitárias, propagou isso através de seus filhos, príncipe William e Harry. 
Hoje, dia 01 de Julho de 2011, a princesa do povo completaria 50 anos se um trágico acidente de carro em Paris não tivesse interrompido sua vida prematuramente, aos 36 anos. Sua morte em 31 de agosto de 1997, provocou um luto público em todo o Reino Unido e uma comoção mundial comparada apenas a morte de Michael Jackson ou ao assassinato de John F. Kennedy.
Tim Graham/Getty
Na foto acima em 1980 quando tinha 19 anos, em um vestido simples em tons pasteis com colete roxo, na escola onde Diana era uma assistente de classe na England Kindergarten, Pimlico, Londres.

Tim Graham/AP
Diane com um chapéu combinando com a cor da roupa - uma das assinaturas de seu estilo - vestindo um terno rosa pálido, no Hipódromo de  Ascot, em 1981.

Tim Graham/Getty
Mostrando seu apoio aos designers britânicos, Diana com um vestido de petit pois pink de Donald Campbell e chapéu John Boyd, numa visita a um hospital na Austrália, em 1983.

Tim Graham/Getty
Parecendo uma princesa de contos de fadas, Diana com um vestido de chiffon Bellville Sassoon, na Royal Variety Performance, em 1984.

Tim Graham/AP
Em 1985, a princesa prestou uma homenagem aos escoceses, com um vestido de xadrez tartan. Nessa foto no desembarque do iate real em  Aberdeen, com o pequeno e fofo príncipe William.

Tim Graham/AP
Em uma partida de pólo em 1988, a princesa em look super casual com jeans, camiseta, blazer, botas e boné, num evento de caridade na Fundação Britânica do Pulmão.

Tim Graham/AP
Na estréia de um filme em Londres, Diana com sua famosa gargantilha de pérolas e safiras, vestindo um longo floral tomara que caia branco com azul, em 1989.

Tim Graham/Corbis
Mostrando o que seria seu estilo dos anos 1990, Diana foi em um evento na Hungria, com um vestido deslumbrante tomara que caia modelado a silhueta, tudo na cor branca e rebordado com o colar de pérolas com safiras.

Tim Graham/AP
Conforme ela foi ficando mais confiante, seus modelos também foram se consolidando e aqui, Diana com saia e casaco na cor pink, em Manchester, no ano de 1993.

Jayne Fincher/Getty
Com um sexy vestido assimétrico na cor black, Diana em um momento memorável de estilo, entrando no  Serpentine Gallery, com um modelo assinado por Christina Stambolian e foi a primeira vez que um membro da realeza, usou a cor preta em evento público. O evento foi em 1994 e foi na mesma noite, que o príncipe Charles confessou na TV que a tinha traído.

Jayne Fincher/Getty
Em 1995, mais sexy e relax, em um vestido de Catherine Walker, no Serpentine Gallery. Sempre linda.

Tim Graham/Corbis
Diana encantou a América com seu charme, na primeira visita oficial após o divórcio, onde foi assistir um evento de caridade em Washington, D.C, com um elegante vestido de renda na cor creme. 

No dia 31 de agosto, vai completar 14 anos de sua morte e hoje, a monarquia inglesa recuperou através de seu filho William, que casou no dia 29 de abril deste ano, o amor pela monarquia e Kate e William que fizeram o casamento do século, são os novos personagens para seguir e sonhar. Quem não ama a monarquia?