1.5.11

VESTIDOS USADOS NO CASAMENTO DE KATE E PRÍNCIPE WILLIAM

Foto: AFP/ GETTY
BLUSH TONES
O casamento aconteceu na sexta 29, mas o assunto é inesgotável e tem ainda muitas coisas pra falar sobre. Em qualquer evento, sempre olhamos os vestidos das convidados e como só mostrei anteriormente aqui, agora vou escrever com calma.  Os blush tones, mostram que ainda são os mais populares e versáteis para usar e no Royal Wedding estiveram presentes com força. (esquerda) Letizia, Princesa das Astúrias que escolheu um modelo  Felipe Varela super chic e a direita;  Princesa Beatrice de York, que escolheu um Valentino haute couture, com um divertido chapéu Philip Treacy...
Fotos: Getty/ Heathcliff O'Malley 
BLUSH TONES
...(esquerda) Princesa Ameerah da Arábia Saudita super chic vestindo Zuhair Murad; (centro) Sophie, Condessa de Wessex veste Bruce Oldfield com chapéu Jane Taylor; (direita) Princesa Maxima também em blush tones, que variaram de tons rosa aveludado e ostras.
Picture: Getty 
COLOUR BLOCKING
Na parte mais colorida das convidadas, temos o que hoje é mais quente e popular da estação. Cores e mais cores...(esquerda) a socialite inglesa Tara Palmer-Tomkinson brilhou com um bright blue by Deborah Milner, chapéu by Philip Treacy e sapato Nicholas Kirkwood: (centro) a cantora e atriz Joss Stone em bright coral  e a direita Samantha Cameron chiquérrima, num verde jade by Burberry London com  echarpe nas mãos laranja. Na minha escolha, Samantha é uma das mais elegantes e misturou cores de forma muito moderna.
Fotos: GETTY/ AFP/ REX  
COLOUR BLOCKING

...(esquerda) Rainha Sofia da Espanha veste um terninho purple Mararita Nuez; (centro) Princesa Mathilde da Bélgica  um modelo turquesa Giorgio Armani; e outra convidada em renda purple.
Foto: Getty/Afp/Heathcliff O'Malley
NAVY BLUE
Navy blue é uma cor séria, mas extremamente elegante e chic e a coleção Giorgio Armani SS 2011 é uma das mais sofisticadas e tem o navy blue como uma das principais cores, que estampou muitos editoriais e a campanha. Na foto a esquerda, a atriz inglesa  Sophie Winkleman veste Giorgio Armani; (centro) Victoria Beckham veste um modelo de sua marca e a editora da Vogue,  Alexandra Shulman veste Christopher Kane, sapato Manolo Blahnik e a peça do cabelo de Kate Halfpenny.
Foto: AFP   
DRESS COATS

Princess Anne e Camilla, Duquesa de Cornuália ambas vestiam elegantes casacos, perfeitos para o clima de abril. Camilla veste um Anna Valentine, a mesma designer que fez seu vestido de casamento com o Príncipe Charles. O chapéu é Philip Treacy e o traje completo e em tons de pó.