2.5.11

O SUCESSO DE PIPPA MIDDLETON a IRMÃ DE KATE.

Na última sexta-feira, dia 29, todos esperavam pelo vestido de Kate Middleton, mas quem teve o nome procurado e citado mais vezes nas redes sociais foi a irmã de Kate,  Pippa Middleton que apareceu no mundo igual a um furacão.  A irmã mais nova da nova duquesa de Cambridge, causou tão forte impressão no casamento do príncipe William com Catherine, que até esse momento 42.716 utilizadores do Facebook "gostam" de uma página recém criada chamada Pippa Middleton.
A vida de Pippa mudou drasticamanente desde que ela saiu do carro na Abadia de Westminster e também seria uma das mulheres mais desejadas do momento, alvo de estilistas, revistas, e até mesmo de pretendentes. O atual namorado de Pippa, Alex Loudon, 30, banqueiro e ex-amigo do príncipe William estaria preocupado.É pra ficar preocupado mesmo.
Philippa Charlotte Middleton tem 27 anos é a segunda filha de Carole e Michael Middleton. A filha do meio. Ela cresceu em Berkshire e, como sua irmã e seu irmão, estudou no Marlborough College, Wiltshire. Estudou Literatura na Universidade de Edimburgo e após a formatura, passou a trabalhar como promoter de eventos em Londres, contribuindo para os negócios dos pais.
Então de hoje em diante, também vamos acompanhar a vida de Pippa.