4.2.11

TECNOBLU e THE BIBLE DENM

Esse é um post pra falar sobre as boas coisas que tocam o coração e curam certas feridas...e pra entender, só contando toda a históra. Pra quem ama denim, sabe que The Bible Denim é uma ferramenta indispensável de trabalho. Pra quem não sabe, ela é a Enciclopédia do Jeans, que explora o denim (a peça de vestuário mais amada e universal do mundo) em sua totalidade, de A a Z, do passado ao presente, desde as marcas mais tradicionais, até as  mais inovadores e formadores de opinião, contando sua história...sua herança...
Ontem eu tive um dia chato e difícil e então posso dizer que ganhei muito mais do que um presente que me deixou feliz. A Tecnoblu Labels and Tags, é uma empresa de Blumenau que atua no desenvolvimento e fabricação de etiquetas  para confecções, calçados e acessórios. Eles fazem um trabalho lindo, bem cuidado e eu a cada coleção, ficava querendo ganhar a  bolsa que era a embalagem das etiquetas, pois são sempre lindas. Tudo bem cuidado nos minimos detalhes. Marketing impecável. 
Toda vez eu dava uma de "pedinte": - Me dá essa bolsa linda, que eu quero usar...please...
No caso era a embalagem do mostruário, que não é vendida. Cada coleção uma nova embalagem, criativa e dessa vez não foi diferente. A bolsa tem um formato de barco, branca e com alças brancas com listras marinho, que tem a ver com o tema Catharina, que falei no post aqui.
Depois de ver a maravilhosa apresentação feita pelo Rodrigo que é o representante (bem chic no iPad) da coleção junto com Daiane e Analice, ele me entregou a Biblia do denim e disse que era um presente pra mim e pra Dopping. E então abri a primeira página igual criança feliz...
a segunda... e então encontrei uma dedicatória feita a laser em um pedaço de couro... 
E a dedicatória começa assim: Querida Sarita e Familia Dopping... e o texto vocês podem ler acima. Confesso que ontem eu precisava  de uma mensagem gentil e ela foi o meu anjo do dia. Então queria dizer, muito obrigada, com todo o respeito do mundo, a toda Familia Tecnoblu, pela criatividade, respeito  e valorização das pessoas criativas...Pequenos gestos, pequenas palavras fazem toda diferença. Sentir-se reconhecido e valorizado é a coisa mais importante na vida. Gentileza é algo que não tem preço, somente VALOR. Um valor incalculável.
A Tecnoblu está nessa página e não é  pra qualquer um. É preciso ter tradição ou alguma  coisa a mais que faça diferença. Uma das poucas empresas brasileiras que são citadas e no segmento de etiquetas, existe somente eles e outra empresa italiana.  
Um luxo para poucos e tenho orgulho de usar os produtos de vocês. Obrigada sempre.