26.1.11

TENDÊNCIAS DE CABELO E MAQUIAGEM SS 2011

Algumas tendências para cabelo e maquiagem de Spring Summer 2011, estão reunidas aqui para você ficar ligada e fazer aquela lista do que não pode faltar.  Algumas coisas, você já pode fazer pra ir a uma festa bem bacana, como é o caso do cabelo acima. Quem tem cabelos longos, já pode se inspirar e fazer o coque super trend.
Cara Limpa. Na foto acima, make do desfile Marchesa, o rosto é limpo e praticamente "acordei assim" linda e fiz um cabelo de rainha com acessórios de cabelo.
Penteados. Para a estação SS 2011 tudo é sobre penteados. Nessa imagem do desfile Donna Karan é perfeito para prender os cabelos atrás e deixar alguns fios soltos em volta do rosto e pescoço. Nessa opção, a maquiagem é somente pele e uma sombra pra dar contraste nos olhos.
Cores de frutas: Melão, melancia ou tangerina são os tons luminosos e frutados que com certeza você vai ter na sua bolsa. Aquele tom de vermelho que no inverno é predominante, deixa espaço para esse tons que combinam mais com o verão e com a cor da pele dourada que o verão nos permite manter . Você deve escolher o que mais combina com seu tom de pele.
Olhos ousados. Pra quem quer usar uma pele e uma boca bem natural e ousar na cor da sombra, a hora é agora, ou melhor, no próximo verão. A cor amarela de Peter Som, é uma delas e também azul, verde etc. Pra quem quer uma cor mais discreta, um delineador azul como no desfile Armani é perfeito.
Presilha de cabelo. Elas são perfeitas para cabelos longos, curtos ou super curtos. As fotos acima são do desfile Badgley Mischkae tanto em liso como em cabelo crespo dão um toque super trend nos cabelos. Percebem que as presilhas são grandes e podem ter muitas pedras.