26.1.11

VERDURA GOLF & SPA RESORT

Não existe nada pior na vida, do que terminar um post, revisar e dar um comando errado e quando você vê...perdeu tudo e não consegue recuperar. Página em branco, você deletou tudo. Todo o lindo texto,  os links enfim...fiquei péssima agora, mas como sou brasileira não desisto e vou fazer outro, sem tanta emoção agora. 
Era sobre o lugar onde eu gostaria de estar agora. Afinal, não é pecado algum na vida, querer estar em outro lugar do que onde estou. Tenho pensado na Sicilia, desde que assisti com minha irmã no programa House Hunters, a casa que foi comprada por uma familia de americanos na Sicilia e então passei a pensar...lugar muito inspirador, já morei em Taormina um período e ok eu sei: A realidade nunca é tão perfeita quanto no sonho ou as férias não é? Nem a emoção do post anterior é a mesma...que decepção!
Mas ok, pelo menos tinha o titulo salvo não é? E então estou falando do Verdura Golf & Spa Resort, esse pedaço de paraiso, um complexo de luxo em um dos cenários mais sugestivos de Sciacca, uma cidade que fica na província de Agrigento, Sicilia, Itália. Ele foi incluido na  2010 Hot List para Europa da Condé Nast Traveller.
Então é esse o lugar lindo que eu gostaria de estar agora, depois de comer o pedaço do Red Velvet cheese cake.