1.9.10

LONGOS EM MALHA- MUST HAVE

Se você pensava que os curtos colados no corpo não teriam concorrente de peso, erraram suas apostas. Um dos ítens que mais tem aparecido e promete acontecer, são os longos em malha, tanto para vestidos ou saias.
A modelagem é quase reta mas tem uma leve abertura na barra pra dar movimento. Você olha no cabide e parece reto. Na última viagem pra New York, vi em quase todas as lojas essa proposta que agora já começa a acontecer pelas ruas.
A silhueta é mais grunge 90s e menos hippie 70s.
Na foto acima, Nicole Richie, street style e Vanessa Hudgens já desfilando por ai o modelito "must have" e você já pode ver algums formas de uso. Com jaqueta e rasteirinha, clog nos pés e mais coberto para um dia mais frio, ou simplesmente o vestido com cinto nos quadris para um dia mais quente.
Nessa imagem, vestido da Stella McCartney em degradé jersey. Lindo...

Aqui uma seleção de vestidos longos que estão a venda no net-a-porter. Os dois primeiros são da Bassik em organic cotton. O primeiro a $190 e o segundo $170. O preto é Helmut Lang em malha de algodão a $330, o branco Rick Owens em malha de algodão a $265 e por último, (o mesmo da imagem acima) é de Stella McCartney, em jersey degrade a $1165.
Corre pra procurar o seu, assim que eu tiver na loja, prometo avisar vocês.