31.8.10

LADY DI- 13 ANOS DEPOIS

Já se passaram 13 anos desde que o acidente fatal em Paris, provocou a morte de Lady Di e chocou o mundo. Nessas fotos lindas feitas por Mario Testino, sua beleza radiante, perfeita em suas imperfeições...
Seu casamento digno de um conto de fadas, as belas jóias que endossava e um “príncipe encantado”, contribuíram para transformá-la em um dos maiores ícones do século XX. Numa das mulheres mais famosas do mundo, um ícone da moda, um ideal de beleza e elegância feminina, admirada também pela sua dedicação à caridade.
A sua elegância natural e a capacidade para se relacionar com a gente do povo e a sua devoção como mãe, converteram-na numa das figuras mais adoradas da história.
Além das suas conquistas, o mundo também conhece os escândalos que a perseguiram. Ao longo da sua vida, e mesmo na morte, Diana sempre teve em torno de sí, inumeras acusações e rumores sobre sua vida. No entanto, a vida de Lady Di deixou um grande legado e não se limitou a preencher páginas da imprensa sensacionalista.
A "princesa do povo" nunca será esquecida.