6.7.10

WILLIAMSBURG- BROOKLYN

Eu falei da Grazi, mas vocês não a conhecem. Então uma foto da gente em Williamsburg com Manhatam no fundo. Lembram do post sobre o jogo do Brasil? Pois é.
Era deste lado que nós estávamos naquele dia. Brooklyn.
No próximo, faço um post com um mapa bem legal de lá, pra vocês terem em mãos na próxima viagem.
Nós fomos de taxi, mas sei que de metrô é bem rapidinho e você logo está na principal avenida, onde fica a maioria dos locais que é a Bedford.
Você passa em cima da Ponte do Brooklyn, uma das mais antigas pontes de suspensão nos Estados Unidos, que situa-se sobre o rio East, ligando Manhattan e Brooklyn.
Lá você encontra lojas descoladas, brechós bares e consegue captar muitas tendências misturadas. É uma bairro que tem evoluído muito e se tornado um lugar obrigatório pra quem é fashionista.
Nós fomos numa sexta-feira, mas nosso tempo era curto, pois tínhamos muitos outros lugares pra ir. Eu já estive em uma outra viagem num sábado e consegui ver mais coisas.
Realmente é um lugar pra ir com tempo e passar o dia e numa viagem de pesquisa com 1 semana é perfeita pra isso.
Chegamos cedo, tomamos o café da manhã num lugar super bacaninha e como as lojas só abrem às 11 AM, caminhamos até a beira do rio East, que corta Manhatam e tiramos algumas fotos, tomamos um pouco de sol e esperamos as lojas abrirem.
Eu tirei as fotos abaixo com reflexo na agua e acho as melhores. Faz um tempo que adoro fazer fotos de reflexos...
Tem um link com várias dicas no “artists & fleas” com indicações de lojas e muitos outros lugares onde você pode ir.
Bom, o restante eu falei no post anterior, sobre saber resultado e Brasil...2x1.