16.11.09

BRANGELINA-ASPREY

Conforme informou a WWD, há uma nova dupla de designer de jóias do mundo: nada menos que Brangelina.
Brad Pitt e Angelina Jolie estão lançando uma coleção de jóias em ouro e prata de alta-fidelidade em parceria com a Asprey, chamada de The Protector e inspirada pela cobra.
A coleção tem edição limitada, a qual foi concebido e desenhado por Pitt e Angelina Jolie e de acordo com funcionários da Asprey, estará à venda nas lojas de Londres, New York, Beverly Hills, Tóquio e Dubai, ainda esta semana.
Os preços começam a partir de 525 dólares para uma colher de prata de bebê com uma curva, serpente em forma de punho e toda a renda líquida das vendas, irá para a Education Partnership for Children of Conflict, que foi co-fundada por Jolie em 2006.
A caridade aumenta a consciência e os fundos para educar as crianças vítimas de guerras, conflitos e desastres naturais.
Uma porta-voz Asprey se recusou a comentar sobre a arrecadação além de confirmar os fatos, e não quer dizer que as colaborações Celebridade seria uma estratégia de futuro para a marca.
Por que o tema da serpente? Quando ela estava grávida de sua filha Shiloh, Angelina Jolie ganhou uma anel, não de Asprey - sob a forma de uma cobra.
Desde então ela é considerada o talismã de um réptil e protetor de sua família.