17.5.09

MISS ITALIA BRASIL


Ontem eu fui na final Brasil do Concurso Miss Itália Brasil. Ele tem como objetivo, selecionar as representantes Brasileiras para a grande final mundial - Concurso Miss Itália Nel Mondo.
Nunca antes tinha ido num concurso de miss.
Uma das candidatas, Alessandra Reginato que é linda e filha de uma amiga de infância participava da final e me convidou.
Fui e como toda mãe de miss, (eu que nem sou) já fiquei tensa e me sentia a própria. Agora entendo aquelas mães corujas que sempre tem certeza que a filha é a mais bonita de todas.
Na minha visão a Alessandra era a mais bonita e teoricamente não tinha como ela não ficar entre as três finais, já que o Brasil manda três representantes pra Itália, por ser o país com o maior numero de italianos no mundo, fora da Itália.
O Miss Itália Brasil destaca-se, além da grande integração da colônia italiana no Brasil, pela colaboração na divulgação dos Municípios e Estados participantes, devido a representatividade das participantes do evento, sendo que as mesmas durante o referido evento estarão divulgando as potencialidades turísticas e econômicas de seus municípios e Estados.
Voltando ao assunto. Depois do primeiro desfile de bikini, ela foi a primeira a entrar, o abdomem com certeza era o mais bonito, talhado e a mãe Sirlene me disse: É Pilates.
Estou ensaiando pra fazer pilates faz tempo, mas agora definitivamente vou fazer. Não acredito que chegue no tanquinho da Alessandra, mas se chegar próximo em alguns degraus já vou ficar bem feliz.
Eu já tinha minha eleita pra final, mas tinha que esperar e como mãe de miss, você aguarda ansiosamente a final.
Foram chamadas as doze finalistas. Ela estava entre elas é claro.
Mais tensão e ansiedade até que finalmente foram anunciadas a finais.
Alessandra Reginato vai representar o Brasil como Miss Sul Americana e finalmente deu pra relaxar, afinal concurso de miss é isso.
Eu adorei, pois no primeiro concurso que fui, pra ver uma representante ela ganhou.
Parabéns pra ela, pra mãe, irmãs, etc, etc...