1.5.09

HAVAIANAS & GAP

Existem muitas coisas que você não sabia que queria mas descobre que vai querer.
E você costuma ter sempre as coisas que não sabia que ia querer.
Como, por exemplo, você não sabia que queria um par de Havaianas personalizadas flip-flops, e nem que poderia ter isso na mais recente loja da Gap da Fifth Avenue. Começou ontem dia 30 a Concept Store, tornando-se a praia urbana Flip-Flop Shop, apresentando as sandálias de borracha, cada vez mais populares no mundo, em uma variedade de estilo e com aplicação de pinos e cristais que podem ser adicionados conforme a tua vontade. E você, só vai pagar uma pequena taxa por isso
O evento marcou o início de uma nova parceria entre a Gap e Havaianas que irá colocar as sandálias em toda a cadeia de lojas em todos os verões e em determinados locais, durante o ano todo.
A pequena loja inaugurada ontem, vem com características bem brasileiras de gráficos brilhantes e uma seleção de beach wear e biquínis de Patrick Robinson's.
Nos fins de semana, vai oferecer o "Faça Sua Própria Havaianas" personalizada, onde os clientes terão a possibilidade de misturar e combinar cores para fazer o chinelo dos seus sonhos que será montada pelos flip-flop suportes da Gap.
Agora tudo o que precisamos é uma casa de praia.
Além do orgulho de sermos brasileiros, por mais essa conquista de uma empresa 100% nacional.