4.4.22

Quando colocamos as cores nas coisas que fazemos e nos cercam, elas entram em nosso cérebro e despertam os nossos sentidos.


Quando colocamos as cores nas coisas que fazemos e nos cercam, elas entram em nosso cérebro e despertam os nossos sentidos.

Em imagens, em flores, não importa onde.

Assim como quem necessita do sol para ficar mais feliz e acredito que a grande maioria no mundo tem essa necessidade, somos movidos pelas intempéries do tempo. Talvez aqui eu fale muito por mim mesma.
Nesse mês de Abril e com a chegada da primavera aqui no hemisfério norte, temos uma explosão de cores através das flores, então vamos falar um pouco sobre aquelas tonalidades que melhor valorizam o nosso tom de pele.
A Armocromia ou analise das cores existe pra isso e parece fácil escolher porque está na moda e tantas vezes na hora da escolha e na frente do espelho, não gostamos da imagem refletida.
Outras simplesmente amamos e sem saber porque, nos sentimos incríveis.
Então é um pouco sobre isso, sobre sair do cinza e olhar pra cor, não necessariamente no vestir, mas preferir e fazer um esforço diário pra que possamos manter a nossa áurea brilhando na frequência das cores e da luz, porque se deixarmos entrar em nossa mente a frequência da escuridão, talvez as chances de mergulharmos em mares negros, sejam maiores.
Não vamos parar as guerras, as dores ou as perdas, mas ao menos em nosso cérebro, seremos mais luz.
Algumas pessoas não tem essa chance e deixam esse plano de forma quase inexplicável, mas tenho certeza que certas batalhas, não temos a capacidade de compreender.
Essa capa é parte do projeto @re-vista.style que visa rever, revisitar o estilo.
Bom dia.

Tags