28.10.21

Diário de um Lockdown Italiano. Ficar trancada em casa me impulsionou a falar com o mundo.

Ficar trancada em casa me impulsionou a falar com o mundo. Graças à rede eu pude contar em capítulos o que vivi durante e depois  da quarentena, me dando foco para captar o que acontecia em mim e à minha volta. Essas crônicas do claustro e de como eu testemunhei o que aconteceu na Itália na era do covid, reuni em um livro que se chama  DIÁRIO DE UM LOCKDOWN ITALIANO.
Foi a minha contribuição para o registro desses tempos tão estranhos, o futuro vai precisar de toda memória possível sobre essa marca no nosso tempo.
Na forma de ebook, o livro pode ser baixado através da plataforma da editora Helvetia Éditions, um projeto literário muito bacana que divulga textos nas línguas portuguesa e francesa, aqui no exterior.
🤍
Muito obrigada @sonihartmann
por compartilhar conosco seus momentos, sucesso no seu livro, um registro muito importante de um momento que vivemos, estamos vivendo e somos parte da história da qual fomos escolhidos para estar.
De situações adversas nascem novas coisas e para isso estamos vivos, para continuar usando a criatividade para produzir e transformar aquilo que nos circunda. 
A gente que ama livros, super indica.

Bom dia para todos.

Tags