3.7.21

CAPA DO RE-VISTA.STYLE BY SARITA DAL POZZO E ANDREA MAIA

 E com muita alegria que a nossa capa de Julho 2021 está pronta e falar sobre ela é muito inspirador.

Quando fizemos a última capa trazendo a história do kimono, falando das heranças culturais e afetivas que recebemos, foi como abrir o mundo de pandora.
Abrindo a baú do passado fui até a infância e costurando com a história da vida e da amizades, uma nova história foi sendo escrita.
Abri literalmente o baú de casa e tirei os tecidos que ali estavam e tantas outras peças mais, e magicamente passaram a ter vida própria.
Falar sobre a modelo da nossa capa é falar sobre outra amizade, com a Luciana Barcarolo. Nossa história vem da infância e de outro país, o Brasil, mas sobre isso vou dedicar outro momento.
O assunto foi crescendo e como se tudo tivesse sido perfeitamente programado, chegamos no Japão e a nossa capa mostra isso.
A modelo da capa é a Chef Michiko. Ela mora em Verona a 10 meses, chegou em setembro de 2020 e ensina a arte da comida japonesa. Nós ainda não nos conhecemos pessoalmente, somente através do mundo virtual, mas combinamos de reparar isso em breve.
Quando falei sobre o nosso projeto do mês e escrevi perguntando se ela poderia fazer uma foto com kimono, ela fez melhor, pediu para a sua mãe enviar algumas fotos e então, chegaram as fotos mais lindas e cheias de significado. Tenho profunda gratidão a ela e a mãe pela confiança em dividir momentos de família.
Obrigada Luciana pela nossa conecção.
E seguimos costurando nosso percurso com um fio de linha e tecendo as nossas teias de vida.
Um pouco da cultura japonesa, contada por duas brasileiras que vivem em Milão.
Obrigada Michiko Bansho
Bem vindo Julho. 
Ver menos

Tags