31.8.20

O jeans faz parte da vida de todos nós e certamente temos muitas histórias para contar sobre ele

No mês de Agosto 2020 para o projeto @re_vista.style as cores escolhidas foram o azul jeans e o branco. Mês de férias na Europa, férias muito atípicas e estranhas, até pelo momento que estamos vivendo em todo mundo, onde um vírus circula fazendo centenas de vítimas, fazendo com que todos nós mudássemos os nossos hábitos e costumes. Ainda estamos convivendo com o vírus, alguns países vivendo a pós pandemia e em outros os números ainda altos. Aqui na Itália voltamos hoje das férias e somente de agora em diante podemos  fazer as contas e entender realmente, como isso tudo afetou e ainda vai afetar a vida de todos nós.

Nesse resumo que escolhi mostrar do nosso mês 8, tem a capa e algumas imagens que foram postadas durante o nosso mês de Agosto.

O jeans faz parte da vida de todos nós e certamente temos muitas histórias para contar sobre ele.
Temos nossas recordações de estilo, do vestir diariamente onde ele é um eterno coringa, das marcas que o tempo vai desenhando e só quem já teve um jeans escuro e foi usando, lavando com cuidado, deixando no sol para estampar o proprio corpo nele, sabe, que é um amor incondicional, como uma segunda pele.
Quem ama jeans, sabe o que ele significa.
Nós amamos blue👖‼

Saia #upcycling by Sarita Dal Pozzo e camisa @jmonteiro.milano

Tags