17.3.19

Sinopse da série o Golpista: Autora Sarita dal Pozzo

Sofia é uma ghost writer de livros eróticos, nasceu e mora na cidade de Milão, Itália.
Num momento de crise com o namorado - grande amor de sua vida - conhece através do Instagram um homem perfeito, cheio de textos, frases românticas, promessas de amor...
Ela entende que a intenção do sujeito era bem outra e a partir disso, decide dar a ele confiança fingindo sempre ingenuidade, para poder escrever um livro: fazia 4 anos que não escrevia absolutamente nada e o seu editor que conhecia o potencial de Sofia como escritora, vivia cobrando novos livros, até desistir: depois de tantas tentativas frustradas e inúteis.
Sofia não tinha inspiração para escrever e não queria mais falar sobre amor e sexo!
Vivia um período um tanto confuso em sua vida, estava em crise pessoal, emocional e queria reinventar toda sua vida, aprender coisas novas e ter uma nova profissão!
Conta histórias de relações familiares, relacionamentos afetivos, a crise de algumas mulheres com o desejo da maternidade correndo desesperadamente contra o relógio biológico, a carência que cria ilusões mentais, as traições, as amizades, os lugares onde os personagens frequentam e o que fazem no dia-dia.
É um livro bem humorado e mostra muitos ângulos do comportamento feminino.
Sofia é o primeiro livro da série intitulada O Golpista.

Tags