28.11.18

Mulher Solteira Encontra...#livro

Capa da Segunda Edição: Lançamento 2018 Amazon
#MulherSolteiraEncontra
Livro a venda através da Amazon

Mulher Solteira Encontra...



Introdução

              Era uma tarde de terça-feira e como era de costume naqueles últimos dias, abri minha caixa de mensagens e encontrei uma que me deixou altamente intrigada e curiosa ao mesmo  tempo.
Você é incrivelmente interessante. Tem um perfil muito bacana. Como seria você ao vivo e a cores?  Beijossssssss.”
            Quando li aquela frase, pensei: “Nossa, que cara-de-pau. Até parece que o cara é tudo isso!”.
           Tudo porque lendo no perfil de quem enviou aquela mensagem, parecia ser um homem muito interessante e então você se pergunta o que alguém tão bacana assim, estava fazendo num site de relacionamento. Provavelmente aquela descrição era uma referência de como ele gostaria de ser.
           Diretor de marketing, 1,83 de altura e 83 quilos, loiro, olhos verdes e dizia ser alguém inteligente, responsável, bastante interessante, de bem com a vida e a procura de alguém especial para, quem sabe... Curtir bons momentos e quem sabe algo mais. Pensei: “Se ele é tudo isso, essa pessoa tão incrível, o que procura na Internet? Aventura, óbvio".
        Lendo em sua apresentação pessoal, o que mais me deixou curiosa foi o seu apelido: “bombeiro” e aquilo sim me fez rir.
Decidi não pensar sobre aquele assunto, até porque não tinha muito tempo naquele momento. “Se for pra conhecer alguém interessante, posso conhecer a qualquer hora e em qualquer lugar.”
            Como se eles estivessem por todos os lados e disponíveis. Quem é solteira sabe que isso não é bem assim. Só uma maneira otimista de se conformar. Se encontrar opríncipe encantado” fosse a coisa mais fácil do mundo, certamente não estaria ainda procurando por ele.
Infelizmente, eles não são vendidos no supermercado, o que seria fantástico, porque se assim fosse, a vida seria muito mais fácil e você com certeza, vai concordar comigo.

 
Capa da Primeira edição: Lançamento 2010 na Livraria Cultura e Bienal

Tags