14.4.16

Street Style em Black & White: Biker jacket, saia lápis e listras

Algumas peças são indispensáveis pra montar um bom guarda-roupa. Uma jaqueta preta em couro você precisa ter no armário e com ela, monta mil e uma possibilidades. Nessas composições em Black e White, tem em comum o mesmo shape para a saia lápis + listras e biker jacket.
A minha jaqueta é da Mango e a modelagem é perfeita. O couro é muito macio.
Na opção acima que é mais elegante, era em um dia mais frio e usei uma meia calça fio 70, sapato preto + saia lápis preta. Uma malha listrada com capuz da Zara com lenço de pois + floral ( da minha coleção PrintMe...) e a biker jacket com luvas, para os dedos ficarem livres pra usar o celular.

Nesse look uma opção bem mais informal pra um dia de primavera que chegou a 20 graus. Tudo em black & white. Uma saia lápis listrada com tênis branco, malha branca de manga longa sobreposta com malha mescla preta da Zara, com abertura lateral e fralda. Uma bandana floral vintage no pescoço e a jaqueta, que quando esquenta você tira, mas no fim do dia precisa vestir novamente. Legal brincar com comprimentos de malhas sobrepostas.
Resumo: Jaqueta tem que investir em uma bem resolvida porque vale o investimento.
Malha básica branca, preta e listrada e outras cores mais tem que ter a vontade, com ou sem fralda, pra poder compor e fazer sobreposições.
Tênis branco must have ( o meu é do ano passado da Berska) e sapato preto must have do outono-inverno 2016 ( também Berska)
Bandanas e lenços sempre pra dar um Up!!!

Vou fazer outros looks com esses mesmos elementos, usando outras cores e acessórios pra dividir com vocês.