18.10.11

A SOBREMESA DE $ 34.000 NO REINO UNIDO

Qual foi o valor mais caro que você já pagou por uma sobremesa? A Wave Jewellery, uma joalheria em  Kendal, no Reino Unido, colaborou com o chefe Marc Guilbert pra criar o bolo Lindeth Howe Country House Hotel, a um valor espantoso de $34,000 dólares. 
Não é erro de digitação não.
Segundo a  Forbes, o bolo foi lançado durante a semana nacional de chocolate ( do Reino Unido) e foi feito com quatro tipos diferentes de chocolate belga, numa combinação de pêssego, laranja e wisque. O estilo é um ovo de Páscoa Fabergé.
Paul Henderson, co-fundador da Wave Jewellery,  selecionou um anel de ouro18k, com pedra de 2.62 quilates de diamantes, que é pra complementar o bolo de chocolate. Se isso não for suficiente, também acompanha uma das garrafas mais elegantes e caras de vinho sobremesa do mundo - Chateau d’Yquem -  que custa $788 dólares a garrafa.
Depois de desfrutar a sobremesa, o anel pode se adaptar a qualquer tamanho de dedo.
Ah, em tempo. A sobremesa inclui uma noite de cortesia no Hotel e também uma refeição.
Se alguém comprar o bolo Lindeth Howe Country House Hotel, ele se tornará oficialmente a sobremesa mais cara do mundo e vai para o Guinness Book of World Records. Fiquei Nudie. Alguém se habilita?