16.8.11

KATE MIDDLETON E SUAS ROUPAS REPETIDAS

Kate Middleton a Duquesa de Cambridge, não tem o menor problema em repetir suas roupas, seja em eventos formais ou mesmo em casamentos. Aqui  tem uma seleção das peças repetidas por ela em diferentes situações, trocando somente os acessórios. 
Na imagem acima, o casaco bordado ela usou a primeira vez em 2006, no casamento de um amigo. Recentemente em julho,  usou o mesmo casaco no casamento da prima de seu marido Zara Phillips que aconteceu na Escócia, dessa vez com chapéu Gina Foster e seu sapato fiel da L.K. Bennett.
O vestido Reiss que ela usa em seu retrato oficial de noivado em 2010 é o mesmo que ela usou na viagem ao Canadá no início de julho, acrescentando chapéu vermelho e clutch.
O vestido verde de Diane von Furstenberg ela usou numa festa em L.A. no início de julho 2011 na viagem pela América e depois repetiu na celebração pré-casamento de  Zara Phillips com acessórios na cor preto.
Outro modelito repetido é o casaco azul que usou em Londres em 2009  e depois repetiu em junho 2011 no aniversário de 90 anos do príncipe  Philip em Windsor, Inglaterra, trocando a cor e o modelo dos acessórios.
Outro vestido que ela repetiu é esse modelo em black & white da marca Zara, que ela usou pela primeira vez  numa noite em 2007 com acessórios na cor preto e depois no casamento de amigos em junho de 2011, usando acessórios mais formais. 
Aqui,  Kate mostra versatilidade com um trench coat marinho de Ted Baker London, primeiro numa corrida de cavalos em 2008 e depois na viagem pelas Américas em 2011, onde usou de forma elegante e com grande estilo.
O vestido Issa que ela usou na véspera de seu casamenteo em 29 de abril 2011 com jaqueta branca e depois, também repetiu na viagem ao Canadá em junho de 2011.
O blazer marinho da Smythe  com vestido, sapatos e bolsa marinho que ela usou para voar de Londres com destino ao Canadá  é o mesmo blazer que ela vestiu alguns dias depois, com um J Brand jeans, chemise branca e os fiéis sapatos espadrille.
Como ela é uma pessoa pública e gente presta mais atenção as repetiçõs que faz, mas pra gente