9.7.11

OLHA A FILA NA PORTA DA ABERCROMBIE & FITCH EM PARIS

Ontem no último dia em Paris, a última rua pra dar uma volta e fechar com chave de ouro, ficou para a avenue Montagne, que pra quem não sabe, é a rua mais chique e cara de Paris. Pensa nas melhores grifes do planeta como Prada, Chanel, Gucci, Louis Vuitton, pensa no Plaza Athenee, tudo na mesma rua e o melhor é que nesse dia, todas as vitrines já estavam com as coleções de inverno Fall 2011. Até na loja da Chanel, estavam fazendo os últimos ajustes. No primeiro dia, muitas vitrines ainda estavam com as roupas da coleção SS 2011. No final da avenue Montagne, você tem a Tour Eiffel te esperando de braços abertos.
Fomos de metrô e logo que descemos na estação Champs-Elysées, caminhamos alguns passos e vimos uma fila absurda, com uma corda que organizava uma grande fila com uma galera bastante jovem, esperando tranquilamente  sua vez de passar por um portão de ferro dourado, com um túnel  todo arborizado e era a entrada da loja da  Abercrombie & Fitch. Até ai tudo bem, pois conheço muitas loja e fui inúmeras vezes em outros países, mas não conhecia a loja em Paris e nunca tinha pensado sobre. Fui perguntar pro segurança se era fila pra entrar e com a resposta afirmativa eu fiquei passada. Como podia ter aquela fila na porta de uma loja?  Tirei a foto da fila e quem sabe na volta não teria esvaziado e poderíamos conhecer também? Claro que na volta, a fila só tinha aumentado, como vocês podem ver na foto abaixo.
Pesquisando agora, descobri que a loja foi inaugurada em meados de junho 2011, menos de 20 dias atrás e é a primeira loja da cadeia norte-americana na França e então, todos estão enlouquecidos pra conhecer a nova loja. Na inauguração, teve 100 rapazes vestindo jeans e torso nu em frenta a loja pra promover a inauguração,  que "causou" como vocês podem ver aqui. Essa loja vai ficar pra eu conhecer da próxima vez, quando a febre já tiver passado. Fila? Nem pensar.