29.5.11

PIPPA MIDDLETON SUMMER STYLE

Foto:Martin Karius/Splash News Online
Algumas fotos do mês de maio no estilo spring de Pippa Middleton, que eu não tinha mostrado no blog.  Acho que ela tem uma leveza nas roupas, gosta de simplicidade e o que acho mais legal é que ela mistura peças caras com baratas, como faz a irmã Kate Middlenton, do jeito que sempre gostei de fazer, sem medo de ser feliz. Às vezes até acho seus looks simples demais, mas ela tem seu estilo. 
Na imagem acima da última sexta-feira ( 27), Pippa  fez compras na Maje, rede varejista francesa que fica no Chelsea,  Londres. Com um vestido estampado, jaqueta nudie e bolsa camel, ela deve estar fazendo seu guarda roupa de verão. Pelo menos ela está sempre sorrindo não é? Ela é uma pessoa feliz.
Foto: Barcroft/Fame
Na imagem acima, ela estava caminhando pelas ruas de Londres, um vestido colorblocked Zara, cardigan navy e bolsa L.K. Bennett.
Foto: Bauer-Griffin
Essa é uma foto de quando ela viajou para Madri, de black & white, mas nessa imagem com a jaqueta branca, bolsa Modalu e as inseparáveis sapatinhas, ambas na cor creme. Eu tinha mostrado a foto sem a jaqueta.
Foto: Martin Karius/Startraks
Enquanto faz compras pelas ruas de Chelsea, em Londres,  ela veste uma chemise creme,  bolsa também creme L.K. Bennett ( a mesma da primeira foto),  J Brand jeans cor média, com botas na cor cognac.
Aqui, Pippa em três momentos diferentes vestindo blazer. A primeira imagem em frente ao Goring hotel, no dia anterior ao casamento de sua irmã Kate Middleton; A segunda foto que já vimos, é do dia após o casamento, onde ela se tornou "sensação" do casamento Real e começou a ter seus fotógrafos de plantão; A terceira, antes do casamento, vestindo uma roupa super casual ( não gosto dessa produção). 
Nos três momentos ela está com sapatilhas.