9.5.11

KATE MIDDLETON VAI A MERCEARIA FAZER COMPRAS

A Duquesa de Cambridge, a eterna Kate Middleton também vai as compras não é o máximo? Mortal como nós mulheres, ela está empurrando o carrinho de compras até uma mercearia em Anglesey, no norte do País de Gales, local onde ela e o Príncipe William vão viver nos próximos dois anos, tempo que dura seu contrato e de trabalho na RAF- Força Aérea britânica.  Ela faz compras e ele trabalha. Não é tudo? Uma vida de mortais como nós...Adoro! E eu que pensei que ela nunca mais faria isso???
Kate com um jeans da Hudson, uma de suas marcas favoritas, uma malha de tricot branca de decote V, um xale na cor verde oliva e sapatilhas de crocodilo marrom. Segundo o porta-voz do casal, a lua-de-mel de William e Kate deve acontecer na metade do ano para os Estados Unidos, começando pela Califórnia e depois Canadá.
A imprensa britânica atribui o adiamento da lua-de-mel ao fato de William e Kate Middleton pretenderem gozar de alguma privacidade após a cerimónia que, segundo as estimativas, foi vista por dois mil milhões de pessoas.