23.4.11

O ESTILO DE KATE MIDDLETON

O casamento Real é citado a cada 10 segundos na internet. Atualmente ela é uma das pessoas com mais holofotes voltados para si. Seu vestido de noiva  pra desespero dos fashionistas e curiosos, está guardado a sete chaves e só será desvendado no dia 29 de abril.  
Kate Middleton é a garota que vai se casar com o principe William e  com seus modelos que passaram a ser observados mais atentamente desde o noivado, já influencia garotas de todo mundo, que correm em busca de cópias dos modelos que ela está vestindo. Nada muito fashion, mas sempre de bom gosto com uma pegada no tradicional.
Assim como Michele Obama colocou Jason Wu e Isabel Toledo nos holofotes, Kate trouxe para o grande público marcas como Issa, da brasileira Daniella Helayel e também a Reiss, cujos produtos são possíveis de ser adquiridos. Olhando para suas fotos, posso concluir que suas cores favoritas estão entre o azul e gelo. O rosa  também aparece.
Aqui vocês podem conhecer um pouco do estilo da futura princesa que com certeza vai influenciar o nome de muitas crianças que irão nascer.
1.  Na imagem acima, o vestido que ela desfilou num evento fashion de caridade, na St. Andrews University, onde conheceu o  Principe William,
2.  Com o vestido Issa, no dia do anúncio oficial do noivado.
3. Mostrando um dos seus chapéus no início deste ano, com vestido azul e um casaco preto de veludo até o joelho.
4. Com outro modelo de chapéu, Middleton com um vestido azul e blazer preto, super elegante em evento recente.
 5. No City Hall em Belfast, Norte da Irlanda, Middelton escolheu um trenchcoat da Burberry, tradicional marca inglesa de luxo.
6. Com um vestido Reiss nas fotos oficiais do noivado.
7. Vestido Temperley London num evento de caridade.
8. Num dia de chuva, um terno marinho que usou na  Darwen Aldridge Community Academy na Inglaterra.
9. Em outro evento de caridade, um vestido longo da marca Issa. Nessas fotos, é o único modelo colorido.
10. Momento casual, com um coat da Reiss.