31.1.11

VOTE PARA O IPÊ VENCER O GREENBEST

Olha que bacana, leiam o texto abaixo e quero pedir que todos vocês votem please!

O IPÊ concorre ao GreenBest, prêmio nacional que elege iniciativas de diversas áreas e setores que investem na sustentabilidade. O Instituto disputa a premiação como melhor Organização Não Governamental de meio ambiente e ainda é coadjuvante na competição pela melhor Campanha Publicitária em sustentabilidade, com o leilão da mini-floresta Havaianas IPÊ, criada pela agência AlmapBBDO.
Quem decide o vencedor é um júri especializado (Academia GreenBest) e também a população. Os votos serão auditados pela Ernst & Young Terco. A votação popular vai até 16 de março e os vencedores serão conhecidos em maio.
O GreenBest vai premiar também iniciativas sustentáveis em 16 áreas como alimentação, construção, beleza, jornalistas e blogueiros, veículos de comunicação, entre outros. Os concorrentes foram selecionados por apresentarem hoje maior maturidade e número de iniciativas ligadas à sustentabilidade.
O objetivo da premiação é ressaltar as melhores iniciativas, atuações e os melhores produtos e projetos, mostrando exemplos capazes de guiar o mercado da sustentabilidade. A inclusão da votação popular, de acordo com os organizadores, traz uma conscientização e aproxima a população de questões socioambientais, além de fazer com que as empresas recebam um feedback da percepção do mercado e dos consumidores.
A idealização do Prêmio GreenBest é do empresário Marcos Wettreich, criador do prêmio iBest em três países (Brasil, México e Espanha).
Seu voto pode fazer a diferença!
Vote aqui na categoria ONG.
Vote aqui na categoria Campanha Publicitária.
Conto com vocês, vamos fazer o IPÊ vencedor de mais um prêmio.