26.1.11

BALMAIN MENS FALL WINTER 2011-12

Ao adoro receber comentários e pra responder um deles sobre looks masculinos,  é uma pena que no interior os homens não se vestem com mais cuidado.  Eu nasci no interior e sei bem o que você está falando. Acho que vai demorar, em São Paulo é até mais fácil mas mesmo assim, nada que se aproxime da elegância dos homens europeus. Só o tempo e quem sabe, se as mulheres mostrarem  referências e derem uma boa incentivada, eles podem  começar a  querer se vestir melhor. 
Sempre escolho pra postar tudo que acredito possível e bacana, dentro de um limite e sem  exagero e conforme prometi,  vou começar mostrar uma seleção de looks favoritos masculinos, de alguns desfiles que aconteceram recentemente na Paris Fashion Week.
Começando pela coleção Balmain Men's Fall/Winter 201, realmente gostei dos looks com muitas sobreposições, lenços, cachecóis, casacos...com xadrezes, listrados e uma perfeita harmonia de cores, bem masculina, com uma vibe militar fashion. Conforme falei, tirando o lenço da cintura que é mais produção, o resto é muito bacana e elegante. Adorei.