21.12.10

ROYAL WEDDING

A coleção de porcelana chinesa para o Royal Wedding,  já está aprovado e a venda. HRH Prince William of Wales e Miss Catherine Middleton (não mais Kate) aprovaram a Royal Collection china, criada especialmente para as bodas que vão acontecer em 29 de abri de 2011.
As peças tem um C e W entrelaçados com ouro e prata, a coroa do principe William e  a data do casamento, contornado com fileiras de pequenos corações e duas pombas que seguram uma aliança de ouro. O prato tem também uma estampa ao redor e cada peça vem numa caixa de apresentação, envolta em tecido/papel branco impresso, com desenhos inspirados nas tapeçarias da Clarence House. Vale lembrar que todas as peças são decoradas individualmente com camadas de ouro polido e de platina, antes de uma camada final aplicada a mão, com ouro 22 K. 
A coleção  China é feita especialmente para a Coleção Real em Stoke-on-Trent, usando métodos que permanecem inalterados há 250 anos. 
A coleção está a venda online e também nas lojas do Buckingham Palace, Castelo de Windsor  e  Palácio de Holyroodhouse, além de Balmoral, Highgrove e Sandringham. Os lucros serão doados a Royal Collection Trust, uma insituiçãode caridade. Pra maiores detalhes e curiosidade, basta acessar o Royal Wedding website.