KATE WALSH E A LINHA BOYFRIEND
Se você tem um limão, que tal fazer uma limonada? Foi o que Kate Walsh fez.
Foi o fim de um namoro conturbado que serviu de inspiração para Kate Walsh, a Dra. Addison do seriado Grey’s Anatomy, criar uma linha de cosméticos.
Segundo conta a própria Walsh, ela estava chateada e triste com o fim do relaciomento e sentia falta do perfume do namorado. Então, ela foi a uma perfumaria e comprou uma fragrância masculina para suprir a ausência olfativa e percebeu que com o perfume, ela supria a ausência masculina. Então ela teve a ideia de criar uma linha “Boyfriend” que estará a venda a partir de novembro, nas lojas da HSN.
O kit inclui um perfume, óleo hidratante para pele, creme para o corpo, o óleo em versão de bolso, vela perfumada e um case especialmente criado para carregá-lo.
Se você quiser experimentar e ficar a par das novidades da nova marca, basta se cadastrar no site: Kate Walsh’s your boyfriend.
Adorei.