21.7.10

MERCADO DO BECO- LILIAN ALVES

Recebi esse flyer de minha amiga Lilian Alves e estou divulgando aqui pra vocês, pois esse projeto tem tudo a ver com minha filosofia de vida.
E quem é Lilian Alves?
Eu a conheci na Levi´s, por um período foi minha assistente e tem uma carreira criativa de sucesso. Ela é uma de minhas "filhas" apelido carinhoso, que sempre chamei algumas de minhas assistentes queridas, minhas escudeiras.
Esse trabalho é uma das "ruas" da Lilian Alves e a coleção é intitulada de: "Para onde vão as sobras" começa a tomar corpo no Mercado do Beco, uma feira permanente de idéias sustentáveis, idealizada por Fernanda Vaz. A proposta do evento é reunir em um mesmo espaço artesanato, design e idéias sustentáveis. O Mercado do Beco é uma iniciativa pioneira e tem como foco principal, o conceito da sustentabilidade em todas as suas etapas.

A primeira edição acontece no próximo dia 25 de julho, no centro Cultural Rio Verde.
"O lixo que utilizo, são de resíduos têxteis que sobram após corte de peças, entre eles o material descartado nas industrias ou em coleções autorais e também na marca HitList".
Esse trabalho já circula em caráter conceitual há alguns anos em desfiles e exposições e agora, novas peças( saias femininas & unissex + bolsas) serão produzidas para venda sob encomenda.
Então, aproveita pra conhecer o Mercado do Beco. Sucesso Lili.