6.7.10

MAGNÓLIA BAKERY

Uma das coisas tradicionais para fazer em New York, é comer cupcakes na Magnólia Bakery. O endereço é na esquina da Bleecker com a West 11th Street. Sabe o que é melhor? Você pode escolher o que fazer primeiro. Comprar no Marc by Marc(385 Bleecker Street) e depois comer um cupcake ou pode fazer ao contrário.
Afinal, ir a New York e não ir ao Marc by Marc é como ir a Roma e não ver o Papa.
Quem não conheçe mas assistiu Sex and the City, com certeza viu Carrie Bradshaw e as meninas do seriado espalharam o segredo do melhor bolinho da cidade.
A Magnólia Bakery produz centenas de cupcakes fresquinhos todos os dias. A especialidade é o cupcake de baunilha com a cobertura de baunilha. Sei que os de chocolate e Red Velvet fazem muito sucesso. Aliás, comemos o Red Velvet que é uma delícia. Todos devem ser uma delícia.
E comum encontrar filas virando a esquina da confeitaria, especialmente nos finais de semana e fim da tarde. Os cupcakes são produzidos durante todo o dia, então eles estão sempre fresquinhos. Mas tem um detalhe. Não tem lugar pra comer lá dentro não. Você compra e tem que sair pra comer na rua. É bem pequeno lá dentro.
Aliás, você pode caminhar um pouco e sentar e comer num pequeno parque que tem bem perto, do outro lado da rua onde tem mesas e bancos. É o que as pessoas mais fazem.
Tem filial na Sexta Avenida perto da teatro do Radio City e do Rockfeller center, e lá normalmente não tem filas.
Vale a pena encher uma caixinha de deliciosos cupcakes. Eles são considerados os melhores da cidade.


Red Velvet