6.7.10

HIGH LINE - NEW YORK

Agora as minhas fotos na High Line, no Meatpacking District em New York.
Meu primeiro post sobre o parque suspenso, foi logo que foi inaugurado, mas eu ainda não conhecia.
Só estive lá em janeiro deste ano e estava tão frio e quase congelei, pois estava abaixo de zero como pode ver aqui. Dessa vez temperatura perfeita e na hora que fiz essas fotos, já era por volta das 7:30PM( 19:30). Por ser verão, a luz continua muito mais tempo e os dias ficam sempre mais longos. Diferente da outra vez, está tudo muito verde e com flores. Olha que lindo.


Essa é a Graziela como já mostrei antes.
Aliás foi super divertido viajar com ela, uma ótima parceira de viagem. Tudo bem que ela perdeu 3 kg que estava se esforçando duramente pra ganhar. É que como andávamos o dia inteiro, quase sempre o almoço era uma barra de cereal com muita água ou suco. Detalhe: No trabalho ela come o dia todo e é magra, do jeito que todos sonhamos ser, ahahahaha.
Ah, um dia até comemos hot dog. Consumo é uma coisa de louco mesmo. Teve um dia que quando percebemos, não tínhamos comido nada e já passava das 9 hs PM, e nem fome a gente sentiu, tão enlouquecidas que estávamos comprando coisas numa loja incrível, baratinha, onde compramos calçados lindos de morrer, a preços surreais de U$ 12 a 25 mais ou menos. Ok, estavam em sale, não são de couro, mas dão uma pinta daquelas.
Por isso, comprar enche a barriga e se precisar, eu troco comida por shopping. Só em viagens curtas tá? Que fique bem claro aqui, ahahah.
A gente até que conseguiu jantar muito bem na sexta-feira noite, no W da Times Square. Tem um restaurante japonês excelente. Comemos antes de ver ainda algumas lojas. Ufa...New York é uma loucura mesmo e não dá pra perder nada.

Olha esse banco de madeira e concreto que lindo.


Olha essa poltrona feita com 4 camadas de madeira. As pessoas aproveitam pra tomar um sol, descansar e ver o por-de-sol dali. É mais um parque em Nova Yorque, dessa vez suspenso.