23.6.10

BIENAL DO LIVRO- SP 2010

Esse é um post muito especial.
É o convite para o lançamento de meu primeiro romance Mulher Solteira Encontra... que vai acontecer na Bienal do livro em São Paulo, dia 15 de agosto de 2010.
Eu estava com o fundo de meu blog na cor branca, e nas novas imagens de fundo, encontrei a de uma estante com livros. Então, até o fundo de meu blog, vesti com cores e livros.
Meu livro é como um filho, só que demorou bem mais do que nove meses pra nascer. Na real, demorou muito tempo pra sair da gaveta. Começei escrever em 2002 e terminei bem no início de 2003 e durante esses anos todos ele ficou lá, na gaveta, ou melhor, guardado dentro da CPU de meu computador.
Depois veio outro livro em 2005( vou publicar no ano que vem) e outros tantos começados e deixados de lado, como tantas coisas que faço e vou armazenando dentro de uma caixa de sonhos, das minhas incansáveis tentativas em fazer... pra ver se consigo.
Aconteceu com Moda, jóias, pintura, colagem, blog, livro...ufa! Ah, faltou dizer que quando era adolescente, pensava em ser cantora e cantei em alguns festivais. Fiz aula de canto desde os seis anos de idade e tive um pai que reunia a mim e meus irmãos para cantar músicas italianas.
Na minha infância, sentar a mesa pra jantar, rezar e cantar eram tradicionais e tenho as melhores lembranças que alguém pode ter.

Uma coisa foi levando a outra. "Tentar pra ver se consigo" sempre foi meu lema de vida e a frase de um escritor italiano( não lembro o nome agora, mas tenho anotado em algum de meus manuscritos em casa e depois coloco o nome e a frase em italiano) "eles fizeram, porque ninguém nunca disse que não conseguiriam" serve pra quem nunca desiste de seus sonhos.
Não importa o quão difíceis eles sejam ou quantas lágrimas são derramadas até realizar...
Então, sonhar é preciso, realizar é necessário. Desistir jamais.
Tudo em nossa vida, acontece na hora que tem que acontecer. Nunca antes.
Mulher Solteira Encontra... com três pontinhos no final, agora virou uma realidade.

Sintam-se todos convidados ao lançamento.