6.6.09

MELROSE PLACE

Ashlee Simpson Wentz, Colin Egglesfield, Jessica Lucas, Katie Cassidy, Laura Leighton, Michael Rady, Pictures, Shaun Sipos, Stephanie Jacobsen, Thomas Calabro

Falei alguns dias atrás sobre o seriado Melrose Place, que acordo todos os dias pra rever a série dos anos 90, que passa na Sony das 7 as 8 hs de manhã.
É ainda nesse ano, que começa o remake da série Melrose Place, como aconteceu com 90210, mas sem o sucesso do original.
Hoje temos muitas opções se seriados pra assistir, então vamos ver como vai ser com Melrose.

Oficialmente, vamos ter de esperar ainda alguns meses para ver, mas extra oficialmente, estamos começando a obter algumas imagens dos atores e do que será a vida desses novos moradores.
Quem vai estrelar? O que personagens estão jogando o qual vai ser a ligação com os antigos personagens?
Com a produção de Todd Slavkin e Darren Swimmer, os mesmos produtores de Smallville, agora oficialmente, a CW, revelou que vai atuar no remake da série para a próxima temporada.
(Bem, eles revelaram os personagens, pelo menos, mas os papéis ainda não são tão descritos assim.)
Como você poderia imaginar, há alguns tipos familiares entre os inquilinos e não poderia ser diferente.
A CW anunciou que Heather Locklear não deve mesmo retornar ao casting, porém dois "Melrose Place" do elenco original, estarão retomando seus papéis anteriores.
Laura Leighton volta como Sydney Andres e Thomas Calabro volta como Dr. Michael Mancini.

Quer conhecer os novos? Então vamos lá!

O novo Jake e Amanda são ... David Patterson e Ella Flynn. Ele é o agora-crescido filho do original Jake e tem como prová-lo com um livro preto. Ela é sua amante, um génio do PR, cuja língua é tão afiada quanto os saltos altíssimos e finos que usa.

O novo Billy e Allison são... Jonas Miller e Riley Richmond. Ele é um Kevin Smith Wannabe, cuja obsessão com seus filmes é improvável a dar-lhe um final feliz com a sua débil e doce noiva que é professora - especialmente quando ela quer mais que uma vida de glamour e brilho.

O novo Matt é ... Auggie Kirkpatrick. Um hunky hippie, está em recuperação alcoólica e disposto a nos dar todos o benefícios da dúvida sobre sua sexualidade. Nenhuma palavra sobre qual vai ser a sua...

A nova Jane é ... Lauren Bishop. Uma espécie de anti-Michael, essa estudante certinha que vive tempos difíceis, mas é obrigada a puxar a nova Sydney que vive do comércio sexual, em troca de favores financeiros.

A nova Sydney é ... Violet Foster. Embora ela seja de uma cidade do interior, ela tem um estilo que já era da Sydney... jogar com o sexo oposto, até que esteja pronto pra cair em suas garras.

Agora é esperar pra ver o resultado disso tudo.
Eu não vou perder, afinal acompanho desde o começo. Espero que que eles não sejam tão maldosos o tempo todo que enche o saco.